Tuesday 12 September 2017

Dividir apostas vs contratos de forex


Difusão de recursos técnicos on-line - apostas e contratos de diferença (CFDs) Esta seção do nosso site descreve como abordamos queixas feitas pelos consumidores sobre spread-betting e contratos de diferença (CFDs). Spread-betting é um tipo de CFD. Assim, ao contrário de outras formas de apostas, é reconhecido como um investimento na Lei de Serviços Financeiros e Mercados de 2000. Isso significa que podemos observar queixas sobre propagação de apostas. Um CFD é um contrato entre um consumidor (o investidor) e um negócio. No final do contrato, o investidor recebe a diferença entre o preço de abertura e o preço de fechamento de um ativo (ou paga a diferença se for negativo). Em comparação, o spread-betting permite ao investidor especular sobre os mercados e fazer lucros ou perdas com base em sua participação e quanto o preço se move. CFDs e spread-bets oferecem aos consumidores o potencial de retornos muito elevados. Mas eles também possuem um nível de risco muito maior do que o jogo tradicional. Isso ocorre porque o consumidor pode perder mais do que sua participação original. Os consumidores geralmente são obrigados a ter entre 5 e 10 do valor de suas posições abertas em depósito com o negócio. Isso é conhecido como quotmarginquot. A quantidade precisa de margem exigida pela empresa pode variar de acordo com a volatilidade do mercado subjacente. Os consumidores têm a oportunidade de especular sobre os movimentos de preços em uma ampla gama de mercados sem ter a propriedade física do produto comercializado (se houver). Eles podem se beneficiar de aumentos e quedas no preço do mercado subjacente. Em alguns casos, vemos que uma empresa está prestes a iniciar processos judiciais para recuperar o dinheiro de um consumidor. Vamos tratar essas queixas com urgência. Como o spread-betting e CFDs funcionam - um exemplo, o Sr. A e o Sr. B apostam separadamente sobre o número total de golos que serão marcados em um jogo de futebol específico - por exemplo, o FA Cup Final. A propagação O negócio cita um mercado no número total de gols que serão marcados em 90 minutos. O spread refere-se ao número de objetivos que a empresa pensa que será marcado em 90 minutos - é um preço de negociação bidirecional. O negócio define o preço de negociação em 2,7 gols para 3,0 gols. Assim, a propagação é mostrada como 2.7-3.0, vendendo a propagação, o Sr. A pensa que haverá menos de 2,7 gols marcados durante 90 minutos, e as apostas pound5 por gol nessa. Isso é conhecido como vender o spread. A partida termina 0-0, então o Sr. A ganha 2,7 vezes sua participação - (2,7 x pound5 um lucro da libra 13,50). Mas se tivesse terminado 2-1, o Sr. A perderia 0,3 vezes sua participação - a diferença entre o preço negociado (2,7) e o número real de golos marcados (3). O Sr. A teria perdido pound1.50 (0.3 x pound5). Comprando a propagação, o Sr. B pensa que haverá mais de três gols marcados durante 90 minutos, e as apostas pound5 por gol nessa. Isso é conhecido como comprar o spread. Como a partida termina 0-0, o Sr. B perde 3 vezes sua participação - (3,0 x pound5 uma perda de libra15). Se tivesse terminado 2-1, o Sr. B não teria ganhado nem perdido à medida que o mercado se estabelecesse ao preço negociado - 3,0. Se um consumidor comprou a propagação e o mercado, então, aumentou, eles poderiam vender o spread para realizar seus lucros. Então, se um mercado subisse para um spread de 5,0-5,3 metas, um consumidor em 3,0 (que ocupava uma posição longa) poderia vender em 5,0 para obter lucro. Embora os exemplos acima se relacionem com spread-betting, CFDs operam da mesma maneira. Principais diferenças entre spread-betting e CFDs Existem várias diferenças principais: as apostas de propagação costumam ter uma escala de tempo fixa, enquanto as CFDs não. As posições longas de CFD atraem encargos financeiros diários e as posições CFD curtas ganham interesse. Mas nenhuma taxa ou benefício relacionado com o tempo se aplica ao spread-betting. O imposto sobre ganhos de capital aplica-se aos ganhos obtidos com a negociação CFD, mas não aos ganhos obtidos com o spread-betting (embora as perdas em apostas não possam ser utilizadas para compensar ganhos em outros lugares). Os consumidores raramente pagam comissão quando colocam apostas - as taxas de negócios tendem a ser incluídas no spread. Mas os preços citados dos CFDs geralmente combinam com o mercado subjacente e o negócio então cobra uma comissão pela realização do comércio. Os CFDs tendem a ser vinculados a ativos reais, como ações, commodities e moedas. Mas a propagação-apostas ocorre em mercados criados em uma ampla gama de atividades - por exemplo, os resultados de eventos esportivos ou eleições. As seções a seguir fornecem informações mais detalhadas sobre nossa abordagem quando investigamos queixas sobre spread-betting e CFDs: se o investimento foi apropriado. Esses tipos de investimentos geralmente são feitos sem que o consumidor receba conselhos de investimento do negócio - embora ocasionalmente vejamos casos em que um O negócio deu conselhos de investimento a um consumidor negociando em CFDs. Há mais informações sobre nossa abordagem para reclamações sobre vendas de execução apenas na seção relacionada do nosso site. Seja ou não aconselhamento, consideraremos se o negócio garantiu que o consumidor estava ciente do alto nível de risco envolvido. Usaremos a evidência disponível para decidir: se o negócio deixou claro para o consumidor como o spread-betting ou CFD trading funciona - e quais os riscos, a extensão do conhecimento dos consumidores e a experiência do consumidor apetite por risco e até que ponto o consumidor Poderia pagar perdas que possam exceder sua participação inicial. O regulador identificou perder mais do que a participação inicial como o principal risco para os consumidores. Há mais informações sobre isso na revisão de apostas e propagação de Financial Services Authority (FSA) (março de 2007). Antes que uma conta de spread-betting ou CFD seja aberta para um consumidor, geralmente eles são solicitados a concordar com uma série de advertências de risco. Estes são definidos nos termos e condições da conta ou em uma brochura de advertências de risco separada fornecida pelo negócio. Se estamos convencidos de que o consumidor entendeu os riscos envolvidos e teve um apetite por esses riscos, é improvável que decidamos que o investimento foi inadequado. Onde o conselho não foi dado Mesmo quando o negócio não forneceu ao consumidor conselho de investimento, consideraremos se o investimento era apropriado. As regras COBS da FCAs estabelecem as informações que uma empresa precisa considerar para avaliar a adequação de um investimento. As regras dizem que, mesmo que o negócio acredite que o investimento não é apropriado, ainda pode prosseguir e investir se ele fornecer um aviso de risco adequado para o consumidor. A FCA publicou algumas orientações sobre como as empresas deveriam interpretar as regras COBS. Onde o conselho foi dado e o CFD comercializado discricionário - apostas. Onde a empresa forneceu ao consumidor conselhos de investimento, também analisaremos se esse conselho era adequado. Há mais informações sobre nossa abordagem de queixas sobre adequação na seção do nosso site na avaliação da adequação dos investimentos. Às vezes, vemos casos em que um consumidor nomeou um negócio regulamentado para realizar operações de CFD ou propagação-apostas em uma base discricionária - muitas vezes usando uma procuração. Geralmente, um negócio regulado terá maior expertise e sistemas e controles para evitar perdas. Assim, os arranjos discricionários parecem ser uma maneira de reduzir os riscos envolvidos com CFDs e, portanto, atraentes para alguns consumidores. Mas, na prática, a negociação ao abrigo destes acordos pode ser sujeita a limites apertados para a obtenção de lucros ou para evitar perdas - bem como encargos relativamente elevados. Os consumidores nem sempre apreciam plenamente o efeito combinado desses dois fatores - o que significa que eles não compreendem completamente os riscos envolvidos. Quando analisamos as queixas sobre negociação discricionária CFD ou spread-betting, avaliamos se os arranjos foram devidamente explicados e adequados para o consumidor em questão. Se os negócios tiveram um preço correto. Tanto no mercado de apostas quanto na negociação de CFD, o negócio geralmente define os preços que os consumidores podem negociar. Os consumidores às vezes queixam-se de que foram prejudicados porque os preços foram manipulados no favor das empresas. Nestes casos, analisamos a evidência que temos sobre como o negócio chegou às suas cotações. É improvável que defendamos a queixa se acharmos que os preços das empresas estavam relacionados ao preço de mercado relevante: por um valor fixo ou dentro de um intervalo especificado. Às vezes, vemos casos em que o negócio ou o consumidor dizem que um comércio foi realizado ao preço incorreto. Nessa situação, analisamos se os termos e condições do contrato dizem que a empresa tem o direito de cancelar ou re-preço de negociações quando um erro é cometido. Se acharmos que a empresa pode cancelar ou alterar uma negociação nos termos e condições, levaremos em consideração os Termos desleais no Contrato 1999 dos Contratos do Consumidor. Que dizem que: Um termo contratual que não tenha sido negociado individualmente deve ser considerado injusto se, contrariamente ao requisito de boa fé, causar um desequilíbrio significativo nas partes dos direitos e obrigações decorrentes do contrato, em detrimento do consumidor . Isso significa que geralmente diremos que o comércio pode ser cancelado ou alterado se decidimos: o termo do contrato relevante é justo e teria sido óbvio para uma pessoa razoável que o preço citado originalmente estava errado. Mas se estamos convencidos de que o comércio foi feito de boa fé pelo consumidor - ou seja, que eles não podiam razoavelmente saber que o preço estava errado no momento do comércio - é improvável que concordemos que ele deveria ser cancelado Ou alterado mesmo que um preço estivesse errado. Estudo de caso 1 O Sr. F era um comerciante regular de CFDs. Ele abriu um contrato quotsellquot no mercado de ouro comercial a um preço de 1050oz, na esperança de ver o preço cair. Na semana seguinte, ele viu que o preço citado pelo negócio tinha caído para menos de 100, e imediatamente fechou o cargo, retirando um contrato de quotbuyquot do mesmo tamanho. Isso criou um grande lucro para o Sr. F. No dia seguinte, o negócio disse ao Sr. F que estava cancelando seu contrato quotbuyquot porque o preço que citava estava errado. O preço real do mercado na época tinha sido superior a 1000oz. O negócio se referiu a uma cláusula em seus termos e condições que diziam que poderia cancelar uma negociação se o preço tivesse sido bastante falso. O Sr. F reclamou. Nós pensamos que, como comerciante regular, o Sr. F deveria razoavelmente ter sabido no momento em que ele colocou o comércio que o preço estava errado. Então dissemos que o negócio não precisava pagar o dinheiro que ele acreditava ter direito. Pare as ordens de perda e limite Os consumidores geralmente pedem que os negócios sejam realizados uma vez que um preço atinja um certo nível alvo. Essas instruções são conhecidas como quotlimitquot ou quotstop lossquot orders. As disputas às vezes surgem quando os preços são quotpikequot - onde há um movimento súbito brusco no preço que é rapidamente revertido. Os consumidores e as empresas podem ter diferentes pontos de vista sobre se um comércio deveria ou não ter sido realizado durante o quotspikequot. Para decidir se o que aconteceu foi justo em cada caso, analisamos evidências, incluindo: a atividade de negociação de termos e condições da conta no mercado subjacente e o que causou a ocorrência de quotspike. Por exemplo, se estamos convencidos de que um volume significativo de negociação legítima ocorreu no mercado subjacente durante o quotspikequot, é provável que digamos que um comércio executado pelo negócio naquele momento deveria permanecer - mesmo que o quotspikequot fosse muito curto - vivia. Também vemos queixas sobre ordens de parada de perdas realizadas abaixo do preço que o consumidor especificou. Isso às vezes acontece quando um mercado caiu através do preço alvo dos consumidores - em outras palavras, mudou-se muito rapidamente do acima do alvo para um ponto significativamente abaixo dele. Nestes casos, examinaremos os termos e condições da conta - e qualquer outra literatura do produto que foi enviada ao consumidor - para ver o que foi dito sobre como as ordens de stop loss seriam executadas. Se estamos convencidos de que o negócio deixou claro que nem sempre poderia garantir que as ordens de stop loss fossem realizadas ao nível que o consumidor pedia, é improvável que defendamos os lucros excepcionais da reclamação. Às vezes, nos casos em que os consumidores geraram extremamente Grandes lucros em um espaço de tempo muito curto. Isso pode ser porque o consumidor tem acesso a um feed de preços mais rápido do que o usado pelo negócio, permitindo-lhes antecipar os movimentos nos preços das empresas e negociar em conformidade. Nem sempre é possível para nós saber como lucros excepcionais foram alcançados. Mas se decidimos que é mais provável que o consumidor se beneficiou de uma vantagem injusta, podemos dizer que os negócios relevantes devem ser anulados. Controle de crédito e margem Os consumidores que realizam operações de CFD e propagação-apostas geralmente acham que sua responsabilidade total excede a soma que eles originalmente apostaram. Onde as empresas consideram que os movimentos do mercado levaram a uma determinada conta expondo-os a muito risco, eles podem tentar reduzir isso, pedindo ao consumidor para fornecer mais quotmarginquot (em outras palavras, para depositar mais dinheiro na conta). Quando um consumidor não oferece mais margem, o negócio pode fechar algumas de suas posições abertas. Às vezes, vemos casos em que o consumidor se queixa de que o negócio era muito apressado ao fechar uma posição. Também vemos casos em que o negócio decidiu permitir que um cargo permaneça aberto, e o consumidor mais tarde se queixa de ter sido encerrado. Em qualquer uma dessas circunstâncias, examinamos os termos e condições da conta para ver o que eles dizem sobre os passos que a empresa pode tomar para gerenciar a posição dos consumidores. Por exemplo, alguns termos e condições dizem quanto tempo o negócio pode esperar antes de atuar. É improvável que possamos manter uma queixa sobre um negócio fechando posições abertas se estivermos convencidos de que o negócio tinha o direito de fechar negócios - e agiu razoavelmente ao fazê-lo. Não aplicamos o benefício da retrospectiva quando decidimos queixas. Então, mesmo que a exposição dos negócios tenha sido reduzida mais tarde, de qualquer maneira, porque os preços voltaram para o favor dos consumidores, provavelmente chegaríamos a mesma conclusão. Estudo de caso 2 O Sr. H realizou uma série de apostas abertas no índice sterling versus dólar dos EUA. Poucos dias depois do último deles ter sido aberto, o negócio pediu ao Sr. H para fornecer mais margem para manter as posições abertas. O Sr. H decidiu não colocar mais dinheiro em frente e optou por fechar os cargos. Isso fez com que ele percebesse uma perda significativa. O Sr. H se queixou, dizendo que, mesmo que o negócio lhe pedisse maior margem, os preços voltaram a favor. Ele disse que o negócio deveria ter esperado. Na investigação, ficamos convencidos de que os termos e condições da conta deixaram claro em que base o negócio poderia solicitar mais margem - e as circunstâncias em que isso poderia ocorrer. Nós também ouvimos as gravações dos telefonemas feitos quando o Sr. H inicialmente abriu suas posições. Durante estas chamadas, a mesma mensagem foi repetida para ele. Então, não confirmamos sua queixa. Outras informações que publicamos consumidor reclamam que ele perdeu depois que a empresa de propagação-apostas não conseguiu entrar em contato com ele por telefone estudo de caso 7806, JulyAugust 2009, depois de sofrer uma perda substancial, o consumidor diz que o negócio de apostas e propaganda o induziu em caso de estudo 6709, FebruaryMarch 2008 Spreadex Ltd V Sanjit Sekhon (2008) - o tribunal decidiu que, apesar de o negócio estar sujeito ao consumidor por suas perdas financeiras, o consumidor era responsável por 85 dessas perdas. Isso ocorreu porque a decisão de manter as posições de apostas abertas apesar das pesadas perdas comerciais foi impulsionada pelo consumidor e ele não era uma pessoa inexperiente ou vulnerável. Spreadex Ltd v Vijay Ram Battu (2005) - o consumidor ficou infeliz com o fato de o negócio ter fechado suas posições depois de não ter recebido a margem solicitada. Havia também uma disputa sobre o montante exato que a empresa estava habilitada a recuperar. Ajuda para empresas e conselheiros de consumidores entre em contato com nossa mesa de aconselhamento técnico no 020 7964 1400 Esta é parte do nosso recurso técnico on-line que estabelece nossa abordagem geral para queixas sobre uma ampla gama de produtos e questões financeiras. Gostaríamos de seus comentários sobre a utilidade de você encontrá-lo. Por favor, use o formulário de comentários abaixo para nos informar sobre tudo o que você acha que podemos esclarecer ou explicar melhor. Link útil A lei exige que decidamos cada caso com base nos nossos poderes existentes e o que é justo nas circunstâncias desse caso particular. Levamos em consideração a lei, as regras e orientações dos reguladores, os códigos relevantes e a boa prática da indústria no momento relevante. Não temos poder para estabelecer regras para empresas financeiras. Nossa abordagem atual pode se desenvolver à luz das circunstâncias divulgadas por outros casos que recebemos. Podemos decidir que a equidade requer uma abordagem diferente em um caso particular. Mais de 25 anos CFD e experiência de negociação forex. Recebeu as melhores características da plataforma e a melhor negociação móvel, com base na maior satisfação do usuário entre os vendedores de propagação, CFD e FX, tendências de investimento 2016 UK Leveraged Trading Report Melhor plataforma de negociação on-line, Shares Awards 2016 e Melhor plataforma de negociação Forex, UK Forex Awards 2016. Live E detentores de contas de demonstração globalmente. Com base em números do relatório anual CMC Markets 2015-16. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais e pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. Land Rover BAR Como parceiro oficial da Land Rover BAR estavam apoiando a equipe de Sir Ben Ainslies para levar a Copa América a casa. NSW Waratahs Foi orgulhoso de apoiar os gigantes do Super XV Rugby o NSW Waratahs, uma das equipes mais emblemáticas da Australias. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso. Saiba mais As apostas de spread e a negociação de CFD podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Certifique-se de compreender os riscos. Grupo de Parceiros Pessoais Participe da comunidade As apostas de spread e Contratos de Diferença (CFDs) são produtos alavancados e carregam um alto risco de risco para o seu capital, pois os preços podem se mover rapidamente contra você. As perdas podem exceder seus depósitos e você pode ser obrigado a efetuar pagamentos adicionais. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, garantir que você compreenda os riscos e procure conselhos independentes. Os binários e as contagens regressivas representam um nível de risco para o seu capital, pois você pode perder todo seu investimento. 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