Thursday 17 August 2017

Miracle of sound binário opções


Lyrics by you Eu nasci. Yesssss. Eu sou o açougueiro em sua volta Eu sou seu guia Nós nunca seremos quebrados Nunca dividiremos Toque macio, empregado Toiler, ferramenta Violento, vingativo Caloso, cruel Bicker, bellow Grito e screech Vicious virus Lurid leech BE MY PUPPET. SEJA MEU PAWN Rasgado em divisão binária Tudo o que eu amo morreu Faith não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sangue vermelho splatter Doloroso fim Meu pior rival Meu melhor amigo Caçador odioso Ally, aide Língua gêmea twisting Seja unmade Rasgado em binário divide Tudo I O amor morreu Fé não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sinta-a mais perto. Muito tarde. AMOR DIES SEJA MEU FANTOCHE. SEJA MEU PAWN. Eu sou o açougueiro em sua parte de trás Eu sou seu guia Nós nunca seremos quebrados Nunca dividiremos ABRAÇAR A OBSCURIDADE. SOMBRIO. SOMBRIO. Rasgado em divisão binária Tudo o que eu amo morreu Fé não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sinta-a mais perto Núcleo simbiótico em mim Agora você é minha. Letras de músicas de Mine. Binary Divide Título Da Canção: Through you I am born. Yesssss. Eu sou o açougueiro em sua volta Eu sou seu guia Nós nunca seremos quebrados Nunca dividiremos Toque macio, empregado Toiler, ferramenta Violento, vingativo Caloso, cruel Bicker, bellow Grito e screech Vicious virus Lurid leech BE MY PUPPET. SEJA MEU PAWN Rasgado em divisão binária Tudo o que eu amo morreu Faith não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sangue vermelho splatter Doloroso fim Meu pior rival Meu melhor amigo Caçador odioso Ally, aide Língua gêmea twisting Seja unmade Rasgado em binário divide Tudo I O amor morreu Fé não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sinta-a mais perto. Muito tarde. AMOR DIES SEJA MEU FANTOCHE. SEJA MEU PAWN. Eu sou o açougueiro em sua parte de trás Eu sou seu guia Nós nunca seremos quebrados Nunca dividiremos ABRAÇAR A OBSCURIDADE. SOMBRIO. SOMBRIO. Rasgado em divisão binária Tudo o que eu amo morreu Fé não me seguirá mais Núcleo simbiótico pecador em mim Sinta-a mais perto Núcleo simbiótico em mim Agora você é minha. Mine. Music Miracle of Sound Um músico indie irlandês que produz principalmente música temática de videogame. O milagre do som começou como um passatempo durante uma pausa na carreira da música de Gavin Dunnes. Depois de jogar Half-Life 2, ele começou a pensar em letras de músicas relacionadas a Gordon Freeman, o protagonista. Ele escreveu tudo, gravou e lançou na rede. Depois de ver a suave popularidade da música, Dunne escreveu e lançou mais. Este projeto lateral rapidamente se tornou popular depois que sua conhecida canção do Comandante Shepard foi lançada. Logo depois, seu show foi escolhido pelo The Escapist para um vídeo musical quinzenal (então mensal), com um artigo mensal atrás dos bastidores chamado Encore. Ele deixou o Escapist em bons termos em 2015. A maioria de seu trabalho até 2015 pode ser encontrado em sua página Escapist. Todas as suas músicas são lançadas em sua página pessoal do Youtube e estão disponíveis para compra em sua página Bandcamp ou iTunes. Xbox Music, Amazon, principalmente em todos os lugares que você pode comprar música, realmente. Para aqueles adversos à mídia digital, hes também lançou um CD chamado Press X to Rock com quinze músicas. Note seus maiores sucessos de 2011, todos os quais também podem ser encontrados em seu álbum de nível 1. Windows identifica o gênero como Awesome. Dunne enviou um vídeo em 28 de novembro de 2012, dizendo que ele desenvolveu zumbido. Ele não o impediu de colocar para fora alguma música fantástica, no entanto, e ele está alimentando através dele. Canções, ordenado por album: openclose all folders 38th Street 4am Hitoshio Electric Sky Manhattan Midnight Cósmico Slum Gougane Barra Downtime Kakolukia Lover Pedra Sunny Day Parte 1 Sunny Day Parte 2 Nimbus Ocean Hotel The Call (Nível Instrumental) Nível 5 (2013-2014) Sirona Eu estou vivo (com 331Erock) Próxima página vazia Convalescença Comemorar e alegrar Compulsão Graacuteinne Mhaol, rainha dos piratas Obter seu metal em girar As rodas Venn no nada Mãe Terra Tropes associados com Gavin Milagre do som Dunne incluem: armas e gás e deuses I Vai avermelhar a estrada, solte a raiva London Town é outro exemplo proeminente. Escravos em mares de fuligem nos afogamos, desce, a cidade de Londres, as engrenagens que eles rangem, e os pistões batem, desce, para Londres Town. E outro em Fires Fade: Cold reis embreagem desmoronando coroas Alliterative Title. Fogos Longe. Fires Fade e Forever Flame são sobre a mesma série de jogos e começam com a mesma letra. Subvertido com você morreu. Que é Odd Name Out. Affectionate Parody: Shooter Guy é um para todo o gênero Shooter First-Person e as pessoas que jogá-lo. Arco Palavras. Para suas canções Assassins Creed ele tem Justiça corre em rios carmesim como uma frase de corrida em todas as canções. Para suas canções Bioshock ele tem E eu sonho com o (em branco). Para suas canções principais da série Fallout, ele usa Sterile SoilWill HardenWasted WorldMy Garden Author Appeal. Adora colocar seus vocais, experimentar com gêneros não-mainstream e tende a usar como padrão ou infundir coisas com o metal. Também Skyrim. Mais especificamente, para Life in Bullet Time, ele tomou pistas de Faith No More. A ponto de ele admitir que ele basicamente roubou-los. De uma forma apreciativa. Auto-Tune. Averted, em que o artista nunca usou e tem ido em vários rants dizendo que é um dos maiores problemas com a indústria da música de hoje. Balada de X. Fez um para Clayton Carmine. Berserk Button: Não o acuse de usar Auto-Tune. Nas mídias sociais, tem vindo a fazer afirmações de que todos os países política e questões sociais são exatamente como as Américas. Bônus Bilingue: No dia em que o mundo morreu, há um breve verso em russo ligeiramente quebrado, dizendo: 1044107710851100, 10821086107510761072 1091108410771088 108410801088 que traduz a: O dia em que o mundo morreu. Da mesma forma, Prata e Aço tem as linhas com o título da canção cantada tanto em Inglês e Polonês, a linguagem original dos romances Witcher. De acordo com seu blog, ele descobriu mais tarde que a pronúncia é completamente errado. Sirona, e Graacuteinne Mhaol, Rainha dos Piratas do Metal Up têm versos em irlandês. A música de Skyrim Legends of the Frost tem um verso na linguagem do dragão do jogo. Blog. Ele ocasionalmente produz vlogs, muitas vezes falando sobre o que ele está trabalhando no próximo, ou fazendo coisas como agradecer a todos que o levaram para onde ele está agora. Chamada para Aventura. A Chamada é sobre isso, especificamente sobre o povo de Tamriel para se levantar e responder às ameaças de invasão Molag Bals ea guerra civil para o trono Empires. Ligue de volta. Gavin realmente gosta deste tropo: Take It Back, uma canção feita para Mass Effect 3. Tem uma ponte que inclui a primeira linha do comandante Shepard, sua primeira canção de efeito de massa, e uma linha similar ao refrão de Normandy. O segundo. Blood Of The Creed termina com o verso Mosquete armas e prata sliversJustice corre em rios carmesim Words de verdade antiga que seguemBleed estas veias em amanhã. O verso exatamente o mesmo aparece em Seu Filho de Pais. A primeira parte (Justice Runs In Crimson Rivers ..) aparece mais uma vez em Beneath The Black Flag, bem como um assentimento instrumental para Seu Filho de Pais. Minha Revolução contém o verso, francês para a Justiça é um rio vermelho. Depois disso é o verso Crimson são os riosBleed nossa dor no mar de London Town. Igualmente mostra acima na balada do carmim da argila e da moagem (nós não paramos porque eram os irmãos no sangue agora. Satisfazer outra vez no fim da linha) partes de Hengsha parte de sua melodia com o ouro preto novo. Jokers Song referências Mind of the Bat (eu tenho estudado a mente deste bastão). Dream of the Sky tem este chamado de volta para Little Sister no final: E eu sonho com o skyBroken nuvens drifting byE eu sonho com o skyMy mentira utópica. Dream of Goodbye tem uma chamada semelhante de volta no final: E eu sonho com adeusCancelando céu caindo mar E eu sonho com adeusNão há mais lágrimas poços secar. A chamada tem um retorno instrumental claro para Nord Mead, e de acordo com Gavin, ele também tem uma pitada de Legends of the Frost no coro e Sovngarde Song na harpa e versos. Da mesma forma, Winter ainda reprises alguns de Sovngarde Song em forma instrumental. A versão 2016 da música Sovngarde apresenta um retorno instrumental para Legends of the Frost no final. Todas as suas canções GTA V (Drive, Rampage e Hard Cash) contêm a linha Get in my car and drive, ou alguma variante dela, que fazia parte do refrão de Drive. Hard Cash também termina com as mesmas letras de Drive (Gonna drive my blues awayjust outro dia ensolarado). Sua Dark Souls II Fires Far termina com uma chamada melódica de volta para You Died, sua primeira canção Dark Souls. Usado novamente para a canção Dark Souls III. Parte do refrão de Shadow Of The Ash é uma chamada lírica de volta para Call Of Home, seu anterior Lord of the Rings canção relacionada: Através de escombros, rock e stoneThe cinzas são minha homeThe prata picada de hatredIt rasteja em meus ossos. All As One tem um par de backs chamada musical para Age of the Dragon e realmente usa uma versão ligeiramente modificada de seu coro no final. Senhora dos Mundos tem vários retornos líricos para Gavins mais cedo Witcher 3 song Wake the White Wolf, como as palavras ódio velas para descrever a Caça Selvagem, ea linha Wake the lobo com um rugido distante aparecendo em uma das partes Geralts. Eu sou a Noite, lançado para celebrar o lançamento do Batman: Arkham Knight. Chama de volta a quase todas suas canções precedentes Batman-relacionadas. Um jogo das linhas e uma mudança curta da melodia chamam de volta à mente do bastão, quando o general sentir chamar de volta a ascensão (que isnt mesmo relacionado à série de Arkham mas a trilogia do cavaleiro escuro). London Town, bem como ter o callback habitual para a linha Justice corre em rios carmesim tem vários contrastes para My Revolution. A linha Revolution nos mantém presos no refrão é o oposto de Minha revolução me liberta das outras canções de refrão. Além disso, as linhas Cry Revolution, Broken Dreams e Cruel Revolution, Smoke e Steam são cantadas da mesma forma que meu refrão das Revoluções. Friends to Foes tem a linha que eu estava lá ao seu lado de Reclaimer, cantado em um tom mais escuro, mais silenciado e reservado, para dar-lhe uma sensação mais remorso em vez do tom mais irritado, triste da linha em Reclaimer. Algumas coisas nunca mudam tem muitos motivos carregados sobre de beleza desolado, tal como seu tom sombrio e foco em pianos, as. well. as usando o chorus Solo esterilizado endureceram o mundo de WasstedMy jardim O trajeto, devido a ser sua conclusão ao Witcher Saga, carrega Um bom aceno lírico para Wake The White Wolf. Wake The White Wolf: Desperte o lobo branco no alvorecer da guerra, o fim dos tempos é a-comin agora. O Caminho: Lobo cansado no final da guerra, ama distante não estão separados mais. O coração natural joga este reto e inverte-o. Desde que o coração natural carrega muitos motivos sobre do ouro preto novo (que inclui um riff da abertura muito similar e algumas letras retornando) mas suas letras fornecem temas tontamente invertidos para refletir a mudança de Deus Ex: Revolução humana a Deus Ex: Mankind Divided Tecnologia de aumento. O Novo Ouro Negro: Corpo partido construído de novo, o espírito permanece dilacerado em dois, dedos metálicos apertam meu coração tão frio. O Coração Natural: Corpos quebrados se alinham nas paredes, impérios Midas caem e caem, asas que se derretem quando tentamos subir. Relógios contém um Distante Honra Distante Honra: E os rostos tristes e triste dos cansados ​​e desgastados Viver em lugares ruins, maus que são tristes e desgastados Relógios: E eu estive em alguns lugares ruins e ruins Presentes levados nos santuários mais escuros Eu Ter visto desespero nos rostos mais tristes Números empresta a linha Eu me apressar e eu corro de Digital Shadow, ea linha Freedom é uma luz de fundo é um callback para Shadows Freedom é um greenlightredlight. O Cameo. Second Chance Canção recursos vocais de backup do YouTube 402THUNDER402 raging no perk titular. Mastigue o Bubblegum. Referenciado quando comentando Duke Nukems Badass Decay. Shit - Eu acho que você encontrou mais chiclete. Circo do medo. Call of Duty Circus retrata Call of Duty como um desses. Avisos de Conteúdo. Ocasionalmente Gavin vai colocar um no início do vídeo que acompanha uma canção geralmente consiste em uma advertência séria que rapidamente se transforma em uma piada. Por exemplo, Hell to Pay abre com: AVISO: Este videoclipe contém imagens de violência extrema, gore, metal, awesomeness, chainsaws, e uma grave falta de soluções diplomáticas para conflitos interpessoais. É aconselhável a discrição do espectador. Creepy Circus Music: Jokers Song abre como o tema de um Circus of Fear e mantém a melodia enquanto Joker convida Batman para sua Fortress of Fun. Call of Duty Circus também usa este tropo. Crossover. Ele colaborou com o Try Hard Ninja na última chamada chamada Call of Duty: Ghosts - canção chamada All Ghosts. Maldição cortada. Em Rampage. Ele não tem nenhum problema com palavrões, mas prefere manter suas canções PG-13. Dancin nas ruínas. As letras de Higher Tonight aludem a this. And quando o mundo está vindo para baixo em torno de mim. Eu só vou continuar dançando. Eu só vou continuar dancin Deadpan Snarker. Suas respostas a alguns dos comentários mais idiota em seus vídeos. Gavin: Você não precisa nos dizer, já podemos dizer por suas habilidades sociais. Determinador. Gavin desenvolveu zumbido, que é uma condição que faz com que você constantemente ouvir um toque agudo soando. Ele ainda tem que permitir que ele impedi-lo de fazer música, embora seja um obstáculo significativo quando se trata de performances ao vivo. Música bêbada Ele fez uma música sobre isso para o Skyrim. Nord Mead. Até mesmo o Subtitler é Stumped. No vídeo de Niko Its Your Cousin, quando a música chega a um breve segmento de Little Jacob cantando, as legendas desistem e vão Uhhhh. Antes de Niko assume novamente. Risada maléfica. Ele puxa um particularmente magnífico em Jokers Song. Você será perdoado por confundi-lo de ter vindo do próprio homem. Fake Band. Como Gavin não pode tocar a bateria muito bem, sua percussão é inteiramente amostrada. Desde que o músico do Internet não é a profissão pagando mais elevada, outros instrumentos gostam das cordas muito prevalent são seguradas a mesma maneira. Averted gloriosamente em Sweet L. A., no entanto, onde tinha artistas convidados no piano e saxofone. Fan Dumb. De acordo com seus artigos Encore, esta é a razão que as versões Escapist e Bandcamp de Brothers Of The Creed são diferentes é porque alguns fãs se ofenderam com a letra E eu mato para o bemUnder meu capuz branco, devido à crença sobre o assassino em capuzes brancos Era uma referência ao Ku Klux Klan. Esta também é potencialmente a razão pela qual a versão revista da canção soa um pouco estranho e amargo. Filk Song. Ele cria canções baseadas em jogos que ele ama. Um aspecto distintivo de seu trabalho é que ele usa música completamente nova, ao invés de re-proposição de outra música com novas letras. O quarto muro não o protegerá. Em Dont Say A Word, uma canção baseada em um jogo que inclui parasitas que infectam uma pessoa e são letais se eles falam mesmo uma palavra do idioma Inglês, Gav diz-lhe que, Você é a voz na canção yeah É seu quando você Cantar junto Faz você pensar duas vezes sobre cantar, não é Glamour. De um cão LifeNo glamour ou vestuário pode esconder o coração animal dentro de mim Heavy Mithril. A versão de metal de Wake The White Wolf leva The Witcher 3: Wild Hunt e infunde guitarra elétrica e pedais com a peça bouzouki-using original. Eu sou a banda. Ele faz todo o trabalho na própria música, sem a ajuda de outros músicos, com algumas exceções, como Sweet L. A. Eu Sou Canção. Eu sou Pudge, naturalmente. Embora um exemplo um pouco menos óbvio é Half-Mans Song, que é um para Tyrion Lannister. Eu sou o cavaleiro também dobra como um badass Boast. Mãe da Chama é Daenerys. Instrumentals: Vistas é um álbum inteiro deles. The Strut, descrito como música para roubar bancos. Winter Ainda é uma reminiscência dos temas ambientais da trilha sonora do Skyrim. Compare com Far Horizons de Bethesda. Romance Interspecies. ARRUINAR UM TROLO é sobre a relação entre um ser humano e um troll. Este é o verso Witcher. Ele termina mal. Última nota Hilarity: Mais notavelmente usado em sua música Fallout: New Vegas, Trip to Vegas. Onde termina com a música gaguejando e caindo para o desktop, com Gavin dizendo Deus maldição, não novamente. Esta é uma paródia afetuosa de quantas pessoas, incluindo o artista, experimentou muitos problemas como travamentos e congela. Apesar de Gavin fazer um 180 no Mass Effect 3 encerramento controvérsia em entrevistas. Crucibles terminando representa os jogos pre-extended cut final - todo o acúmulo, sem resolução. Machinima. Usa a filmagem do jogo a partir da qual a música trata de um acompanhamento de música para a música. Monster Clown: Jokers Song é cantado da perspectiva do Sr. J em pessoa. Em Call of Duty Circus, ele compara aquele um jogador que está constantemente se esgueirando para um palhaço. Não tão diferente. De Jokers SongOde a Intoxicação. Nord Mead é essencialmente uma ode nórdica em caráter para hidromel. Nossos advogados aconselhados este Trope. O vídeo de Higher Tonight foi classificado como W para Wubs. Exposição não planejada a wubs pode causar surtos erráticos de cabeça rítmica balançando a cabeça e ou dançando e em alguns casos sentimentos de extrema raiva e traição para seus músicos favoritos. Rosa real do desgaste de homens. Quando perguntado sobre ter um monte de carros personalizados rosa e armas em Grand Theft Auto V. Deu isto: Gavin: Eu gosto da idéia de tais personagens hiper-masculinos, agressivamente machos tendo carros cor-de-rosa armas amp, eu acho que é engraçado. A razão pela qual você suga discurso. O dia em que o mundo morreu é um para a humanidade como um todo. Em suas palavras, é um tributo aos mans eterna loucura. O coro termina com O dia em que o mundo morreu, nada foi aprendido. Ringmaster repulsivo. Call of Duty Circus é cantado do ponto de vista de um destes, apresentando as pessoas que jogam Call of Duty como freaks em um Circus of Fear. A Estrela do Rock. Ele costumava ser um na banda Lotus Lullaby. Isso é para enfatizar, cadela. Comin de Hes para seu tanque, vocalista Self-Backing da cadela. Como uma banda de um homem, a maioria de suas canções usam várias camadas nos vocais. Especialmente prevalente em Little Sister. Canção de Estrofe Única. Beauty Bleak apresenta apenas três linhas. O solo estéril endurecerá o mundo derrubado, meu jardim, a beleza desolada em um mundo desperdiçado. Ele canta com um sotaque americano, mas em entrevistas, ele fala com caprichoso sotaque irlandês. Ele explicou isso para os fãs que pensam que ele está colocando. (Especialmente depois de Nord Mead, em que ele usa seu sotaque natural.) Song Style Shift. Dream of The Sky é um misto de estilos musicais que emulam as realidades alternativas e música anacrônica caracterizado pesadamente em sua inspiração. Gritar. A canção I Suck At Call of Duty tem uma referência para SeaNanners. Que era bem conhecido por seus vídeos de CoD na época. Road Rage tem a linha Speedin ao ritmo do trovão em sua cúpula. Durante o indivíduo do atirador. Ele imita brevemente Yahtzee ao cantar sobre Gears of War s infame Chest High Walls. Take That: Roll Out apresenta uma linha em seu refrão que diz que estavam fazendo uma bagunça maior do que Michael Bay. Viagem a Vegas termina com Fallout: New Vegas quebrando, e Gavin proferindo um suave Oh maldito, não novamente. . O Call of Duty Circus é essencialmente uma tomada longa que para os vários tipos de jogadores em Call of Duty. Por exemplo: Enrole e veja a incrível estátua em movimento SNEAK ATTACK Ele espera nos cantos até você passar, em seguida, atira você nas costas. (Ha ha) Ele nunca se move ou atirar, então ele vai sempre soprar. Por tudo que ele se preocupa em lifes seu KillDeath relação Doorfighter é uma canção curta dedicada a dirigir um destes na tendência bizarra de esmagar e destruir portas. Wigglesticks é uma canção rápida dirigida para a abundância de QTEs em Resident Evil 6. Um breve acontece durante I Am the Night, que se refere à mudança de Riddler desafios para raças. Sagacidade para o ritmo este riddles apenas uma raça. Título Drop. A maioria de seus títulos de canção caracterizam as letras, geralmente o refrão. Re-lançamento atualizado: Gavin re-lançou The New Black Gold. Sua canção da Human Revolution, por seu 100º vídeo, re-gravando completamente a música no processo. Levá-lo de volta . Sua música Mass Effect 3, tem uma versão atualizada com melhor balanceamento de camadas para celebrar o lançamento do patch Extended Cut para o jogo. Digital Shadow tem uma versão atualizada com balanceamento diferente, chamado Digital Shadow 2014. Wake the White Wolf foi originalmente lançado como uma canção folk, mas ele mais tarde decidiu refazê-lo como uma canção de metal. Shadow of the Ash foi mais tarde lançado novamente com um mix vocal alternativo. Sovngarde Song foi completamente re-gravado e atualizado, quase cinco anos após seu lançamento inicial. Aparentemente, levou mais de 200 horas de trabalho antes de ficar satisfeito com a liberação. Até onze. Senhoras e Senhores Deputados, a Everything Up To Eleven Mistura de Reclaimer. Ponta Visual. No vídeo de My Iron Skin, as letras, eu tentei fazer um desvio dessas estradas patrióticas. Jogo sobre uma imagem da máquina da guerra, nome real James Rhodey Rhodes. Vitriolic Melhores Buds. Gavin tem esse relacionamento com Jim Sterling. Mulher desprezada. Em PLEING A TROLL, a troll come o fazendeiro quando se cansa dela. Guerra é inferno. A base da música Peões de Guerra. Você não gostaria como mim quando Im irritado. De A Dogs Life, sobre o protagonista de lobisomens Bigby de O Lobo Entre Nós Não me abane Não me faça desnudar meus dentes Você realmente não quer conhecer esse cara Título (s) alternativo (s): Milagre de som

No comments:

Post a Comment